segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

We are the world for Haiti

Pareçe que as pessoas esqueçeram um pouco do haiti, tá tudo bem aqui no Brasil ainda somos embalados pelo ritimo de carnaval, porque querendo ou não estamos em festa, é férias.. e tal.. mas eu ando percebendo gent, que os noticiários pararam de falar um pouco do haiti,o porque eu não sei, mas bem, eu quero deixa aqui, um video que eu achei bem interessante, sobre, o haiti, de artistas da atualidade fazendo o remake, da musica we are the world, composta por michael jackson e lionel richie,eu espero do fundo do coração que essa nova versão com artistas como fergie, jonas brother,jamie fox,, possa arrecadar bastante verdinha para aquele povo que tá sofrendo tanto. E agent ainda as vezes reclama, de um dia de trabalho, do bus apertado,é a vida cruel para os mortais como eu sempre digo, a gravação tá linda, vale apena ver!
http://www.youtube.com/watch?v=WUjsZWyZo_Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário