

Eu fico imaginando quanto trabalho deve ter essa mulherada para estar aí primeiro que sair, na avenida, jáa é um privilégio para poucos segundo ser madrinha,rainha, de bateria então ixxi, ée brabo porque muitas celebridades, desejam esse posto, é uma baita de uma propaganda de graça né, claro eu n to criticando se eu fosse famosa também ia querer dançar lá bem linda ,apareçendo na globo, mas eu fico imaginando que tipo agent vê os corpos das moças lindo mas deve dá um trabalho pra manter tudo aquilo em cima muita musculação, cremes caros,muita fruta e verdura, muita corridinha na esteira, senhor só de escrever dá trabalho hehehhe, mas no fim deve recopensar, dai mulheres como eu e talvez como vcs, mortais, e normais, como ficar assim, será que o dinheiro é o unico meio para isso, será que não podemos ter esperança que se nós nos apegarmos nas frutinhas que vem da feira, na correria pra não perder o bus das 7:00,agent poderá conquistar tal escultura visada por gringos que chegam direitoda europa pro carnaval achando que o Brasil é a terra da beleza escultural?
aiaiai....
Eu quero acreditar que sim néh, mas em fim eu dou parabéns a todas que desfilam pra aguenta o salto a fantasia tem que ter"força na peruca" como diz kate leite...
Mas calma meninas "ainda eu chego lá.. nós chegamos lá" :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário