domingo, 14 de fevereiro de 2010

Surto

As vezes eu chego no limite do estress ,sabe aquele dia, que você quer botar tudo para fora mas não pode? é esse é meu dia, só hoje com(..) aninhos, percerbo que ser criança era muito mais excitante do qualquer outra idade, só do fato de sempre estar protegida, não se preocupar com o amanhã , é maravilhoso, e cada vez mais aquela famosa frase do tio do homem aranha me faz sentido.."com grande poderes vem grandes responsabilidades".
As vezes agent acha que só porque conseguiu liberdade, porque já pode fazer o que quizer da vida, porque saiu das asas dos pais, ou que terminou o ensino médio é q se poder ser feliz, mas ai mulheres trabalhadoras do Brasil eu sinto em dizer, o trabalho apenas começa,e acaba se tornando muita coisa.
O mundo tem uma força que ti pressiona invesívelmente todos os dias, seja pela tv, pela net, ou pela moda, ou até no super-mercado que você vai do seu bairro...
esse tabu, da mulher ter que ser magrinha pra chamar atenção de um gato com cara de sósia de algum ator de hollywood,ou de você ter que ser a melhor para pode se destacar,o fato de você sempre ter que estar bonita, para as pessoas crueis deste vasto mundo a fora,não ti critica,em fim as vezes da vontade de desistir de tudo.
Mas é ai que eu respiro ponho pra fora isso escrevendo, e penso "se fuder"... amnhã vai ser melhor, deus está do meu lado", esses tipos de frase me ajuda sabe, a suportar as pressões da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário