
Eu queriaaa tanto um camoretee vip pra mim O.O
ve se não é pra bota olho gordo com todo respeito,eu nem quiz ver muito, só de ficar em casa e ver aquele glmour tudo só pela teve em vez de anima desanima,mas hoje vendo o jornal hoje, e ligada nas noticias do brasil não pude deixar de ver, as foto das famosas, e principalmente do video que mostra rodrigo santoro, gerard butler, e a vista mais comentada da noite madonna , eu já tinha mostrado, uma foto dela do lado da dilma, no camarote, mas esse video , mostra quando os três vão dá um alozinho para os mortais do Brasil hehehe.. Sorte foi da paola essa demonia conseguiu falar com o sonho do butler, é quem pode pode, alias adoro a paola oliveira ela tá muito bem na cama de gato, mas eu prefiro ela como a sônia do profeta, tem muito mais a ver com ela..

http://terratv.terra.com.br/Diversao/Carnaval/Carnaval-2010/Rio-de-Janeiro/Camarote-20-Anos/4733-270949/Santoro-leva-Madonna-e-Butler-a-palco-de-camarote.htm
e fuscando mais , outra celebridade que deu o sue alô foi a nicole Scherzinger, a vocalista do grupo pussycat dolls,eu adoro as musicas delas particulamente ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário