
Mudando um pouco o assunto do carnaval que assim que der na telha eu volto a fala...
Sabe quando na vida tu quer muito uma coisa, e encontra mil dificuldades pra que aconteça? é assim foi a minha ida para atlântida, primeiro não tinha passagem, minha prima peno pra conseguir, quando ela conceguiu, tinha só dois lugares, o ónibus não dava pra respira de tanta gente que tinha, de pé, e o calor maravilhoso ¬¬',foi uma das primeiras dificuldades que eu enfretei para ter um dia e meio de diversão livre de qualquer rotina chata do dia-dia. Beleza cheguei, lá fui no lugar dançei, vi exalta samba, pitty nx zero, seu cuca, em fim, tudo mara até ai, mas ai eu fui inventa de ir numa festa vip da renner e acabei sendo roubada, sendo que tinha minha passagem, e meu cpf.
resumo da opera tive que sair do planeta direto pra policia fazer um B.O,tive que compra outra passagem, só deus sabe o quanto eu penei, mas hoje eu olhandopra trás eu vejo q todo o trabalho valeu pena só de estar longe de tudo na praia não pensar em em trabalho , regime,amores mal resolvidos já valeu pra mim! e é com muito sacraficio que exibo esta fotinho :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário