sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

tem dias que eu fico pensando na vida...capt-2

Como ansiei por esse momento poder espareçer um pouco graças a deus, mais uma vez , tenho que escrever escondida.. áa mas fazer o que.. vou encarar assim..
um pouco de emoção sempre é bom O.O
hoje o dia se encaminha mais para o normal do que o extressante, cliente mala na farmácia sempre terá, até em dias bons, isso é fato, e eu como uma meres auxiliar administrativa ainda tenho que aceitar "por enquanto é claro")
ontem minha mãe foi numa cartomante que a um bom tempo poe pra nós, e minhas cartas sairam mto boa , fiquei feliz.. sabe, porque isso estimula agent...
sabe, que o amnhã vai ser bom..
E antes de eu nascer ainda quando estava na barriga da minha mãe uma mulher aonde minha mãe foi que também joga carta disse, que eu ia ajuda muito ela, e que eu ia ter as coisas..

e nisso eu acredito, porque eu sou muito ambiciosa, não é qualquer coisa que me impressiona, as vezes não queria ser assim, pensar tão alto, as vezes não queria ser tão ambiciosa, as vezes isso mal, mas melhor ter do que não ter né , porque queridas, eu conheço tanta gente sem ambição....
e isso eu odeio, pessoas sem ambição porque tipo de gente como essa nunca chegará á lugar nenhum néh..
** AGORA TENHO QUE IR...
USA PC PELO TRABALHO... NÉH , NÃO DÁ PRA DAR BOBEIRAA
:p

Nenhum comentário:

Postar um comentário