domingo, 14 de fevereiro de 2010

acompanhando o carnaval como dáa

É o carnaval do brasil definetivamente é uma das festas mais lindas do brasil, luzes, musica alta, cerveja, povão, muito samba, mulheres com corpos esculturais de dar inveja,e festa que contagia todo país, sendo o carnaval de salvador ou o do rio de janeiro, em fim é uma festa tão linda que até a CNN, para um pouco pra passar o tal aconteçimento do ano.
Lembro-me que uma vez eu vi a CNN(rede de tv americana)passando ao vivo, para toda gringada ver, a festa mais brilhosa do planeta..e por falar de gringada esse ano timete com o Brasil bein,hoje a gringada tá em peso, nada menos que Madonna e seu namorado Jesus luz,Paris hilton e o lindão do Gerard Butler, tudo aqui no Brasil prestigiando essa festa maraa, que muito de nós brasileiros não tem como ir no rio , então se conformam em ver atráz de um lugarizinho de formato quadrado com HD chamado televisão !

e por falar a madonna olha ela aí no camorete com Dilma e Sério Cabral...
É q
uem pode pode, quem n pode então descobre hihihih

Nenhum comentário:

Postar um comentário