Lembro-me que uma vez eu vi a CNN(rede de tv americana)passando ao vivo, para toda gringada ver, a festa mais brilhosa do planeta..e por falar de gringada esse ano timete com o Brasil bein,hoje a gringada tá em peso, nada menos que Madonna e seu namorado Jesus luz,Paris hilton e o lindão do Gerard Butler, tudo aqui no Brasil prestigiando essa festa maraa, que muito de nós brasileiros não tem como ir no rio , então se conformam em ver atráz de um lugarizinho de formato quadrado com HD chamado televisão !
e por falar a madonna olha ela aí no camorete com Dilma e Sério Cabral...
É quem pode pode, quem n pode então descobre hihihih
Nenhum comentário:
Postar um comentário