segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

tem dias que eu vivo pensando n a vida e sinceramente não acho saída..

Tem dias realmente que eu vivo pensando na vida e sinceramente eu não acho saída, essa musiquinha que no inicio da novela viver a vida eu achava chata, agora me faz muito sentido, eu ando me sentido muito impotente o fato do dever e da impotência ao mesmo tempo que eu tenho com a minha mãe de não poder ajudá-la, me faz revirar noites, me faz pensar e pensar e no fim não achar saída. eu sei que tem gente que tá pior do que eu, mas eu gostaria assim de já tar estabilizada, e pode deixar a minha mãe descansar, ela anda doente e mesmo assim segue trabalhando contra a sua vontade, porque a minha mãe ela não é só mãe ela pai também, porque o infeliz do meu pai , nem um oi me dá, só me manda pensão ,antigamente eu queria o carinho dele, hoje, o dinheiro é o que importa, quero que deus possa me proporcinar uma benção, pra que eu consiga deixa minha mãe um pouco descansando, para que ela possar se sentir segura comigo, mas a vida ainda me reserva muitas supresas e disso eu sei, a vida só tá começando pra mim, ainda tem muita água pra rolar,e a minha vida, felizmente ou infelizmente muda toda hora que nem um camaleão, faz varias rotações,eu não estou reclamando, mas sim desabafando, porque ao contrário das minha mãe que vive "desabafando" suas frustações comigo , eu sou daquelas que gosta de guardar, eu sou daquelas, que gosta de chorar sozinha, espragueja sozinha hehehe...
Não gosto de preocupá-la com os meus sentimentos, então por isso eu peço ao meu bom são jorge que me ajuda tanto e primeiramente a deus que nos dei uma forçinha, que os planos que agent tás fazendo possa ter resultado e principalmente serem concretizados.A vida é uma luta, e disso eu sei perfeitamente, quantos tropeços já dei, mas eu pelo menos tenho a conciência tranquila de que tudo que fiz e faço é tentando acertar.
O dia hoje aqui na minha cidade tá tão nublado, até pareçe que hoje é domingo, nem pareçe segunda, junto com essa linda passagem me vem uma musica chamada gloomy sunday, dum filme chamado porque choram os homens, essa musica fala bem oque eu sinto neste momento " sunday
is gloomy, my hours are slumberless.." verdadee puraaaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário