
Eu adoro essas premiações de globo de ouro e oscar essas coisas de hollywood tudo me encanta demais, principlamente esses vestido divinos, de versace, roberto cavalli, chanel, em fim tudo que é do bom do melhor e e principal, do muitooo caro hhahahaaa...
Baba baby, pra esses vestidos...é claro que se fosse tenta eleger o mais lindo de todas os vestidos que passaram pelo globo de ouro daria trabalho, talvez seja mais fácil lista os feios.. ou não?^^
E o engraçado é que pareçe assim um desfile de moda, uma competição interna tipo "e globo de ouro/oscar/ de melhor vestido da noite vai para...?
Qnt mais linda melhor, ali só sobrevive quem tem glamour, se a roupa não tem marca não tem vez, e isso eu percebi quando eu tava lendo a caras, alias eu amo aquela revista(..)
as celebry que tavam com roberto cavalli, versace, e etc... estavam destacadas
agora se o vestido era do anonimato, a foto era assim tirada sem importância...
Mais uma vez o mundo cruel que avalia pelo que você tem e não é entra em ação
Por isso meninas se um dia forem uma premiação não se esqueçam dos amigos estilistas do Brasil e levem o nome deles no peito.. dá prestigio coleguinhas ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário