quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

escondido

NEM podia tá aqui ... mas emfim
no trabalho escondida, estou a escrever aqui nesse diario secreto...
o dia tá pessimo hoje, estou com riniti, e tenho que trabalhar, falta gent pra nos ajudar aqui, e o pior estou praticamente sozinha, minha barrgia ronca de fome, e nada posso fazer a não ser olhar para o relogio e pedilo para que ele acelere mais..
espero realmente que o dia acabe bem, ou se não eu não acabarei bem...
eu to me arricando em falar aqui, mas n importa, até me sinto melhor em poder dizer, em poder escrever, até alivio a imsuportável dor de cabeça que estou sentindo.. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário